Como a massagem modeladora ajuda a reduzir seu manequim

Emagrecer não é um processo nada fácil. Para perder alguns quilinhos, são necessários meses de dieta e acompanhamento profissional. Porém, há uma maneira mais fácil de reduzir seu manequim: através da massagem modeladora.

Massagem modeladora: como funciona?

Como o próprio nome sugere, a técnica tem como objetivo principal modelar o corpo. Para isso, a massagem modeladora ativa a circulação e estimula o metabolismo corporal, reduzindo medidas e moldando a área desejada.

Na sessão, o profissional utiliza de técnicas, movimentos e produtos específicos para cada objetivo e região corporal. Assim, a massagem pode ser feita tanto em áreas específicas (como culotes, barriga, costas, etc), quanto em todo o corpo.

Imagine que prático marcar sua massagem modeladora pelo celular e receber o profissional em casa? Com o Smart SPA é possível!

Sm

Baixe agora o app e agende já sua sessão!

Como potencializar os resultados da massagem modeladora?

Alimentação: Manter uma dieta equilibrada e sem excessos, rica em frutas e verduras e com baixo índice de gordura e sódio;

Exercícios: No mínimo, 3 vezes por semana e com orientação profissional;

Água: Afinal, manter nosso corpo hidratado auxilia na redução do inchaço;

Drenagem Linfática: Juntas, as técnicas formam o combo perfeito para reduzir medidas, eliminar toxinas e minimizar a retenção de líquidos;

Sessões regulares: Em poucas sessões, já é possível notar os efeitos da massagem modeladora. Porém, para manter os resultados sempre em dia, o tratamento contínuo é recomendado.

Vale destacar que os resultados da massagem modeladora podem ser percebidos mesmo quando não associada a estes hábitos. No entanto, quando feitos em conjunto, os resultados podem ser mais perceptíveis e duradouros.

Benefícios além da redução de medidas

Embora a modelação corporal seja a principal finalidade da massagem modeladora, a técnica proporciona outros benefícios, como:

  • Ajuda a eliminar células mortas;
  • Melhora o tônus muscular;
  • Ajuda na oxigenação das células;
  • Estimula o bom funcionamento do intestino;
  • Melhora a aparência da celulite, principalmente as de grau leve a moderado.

Quer receber mais conteúdos como este?

Inscreva seu e-mail para receber o melhor conteúdo em sua caixa de entrada!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá novos conteúdos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of