Estética em casa é tudo! Veja aqui como otimizar seu tempo.

Você tem a sensação de que o tempo está cada vez mais curto? Às vezes deseja que o dia tenha mais que 24 horas? Saiba que esse é um sentimento comum a muita gente hoje em dia, mas conseguir um tempo para cuidar de você pode ser mais fácil do que parece, e cuidar da estética em casa  é um importante passo para isso!

Seja pelo trabalho, família ou mesmo atividades corriqueiras, nosso tempo é facilmente ocupado por tarefas e compromissos que fazem com que os cuidados com nós mesmos fiquem em segundo plano, mas com um pouco de organização é possível reverter isso.

Alguns passos simples podem te ajudar a se organizar melhor e conseguir aquele tempinho precioso pra cuidar do corpo e da mente, sem abrir mão de aproveitar a família e cumprir a agenda cheia!

Se você se preocupa com sua saúde, bem estar e conforto e se identificou com o que falamos acima, esse conteúdo é pra você! Trouxemos algumas dicas que vão facilitar a rotina e te ajudar a encontrar tempo sem se descuidar!

estética em casa

 

 

1. Coloque tudo na ponta do lápis

Essa é uma dica básica, mas que faz toda a diferença! Biologicamente falando, nós precisamos de organização para nos sentirmos satisfeitos. É por isso que ficamos felizes e aliviados quando organizamos a casa ou até mesmo o guarda roupa, já percebeu?

Isso acontece porque, basicamente, nosso cérebro precisa organizar as informações que recebe para nos trazer a sensação de “dever cumprido”, bem estar e satisfação. Assim, quanto mais buscamos organizar as ações do dia a dia, mais satisfeitos ficamos!

Organização é tudo!

Na prática, algo que nos ajuda muito a organizar os pensamentos e as atividades de forma geral, é ter um registro, ou, uma agenda, para poder visualizar tudo que precisa ser feito. Colocar suas tarefas na ponta do lápis ou mesmo no computador já é um grande passo!

Quando visualizamos tudo que precisa ser feito, podemos pensar e priorizar cada coisa, o que por si só já alivia aquela sensação de ansiedade e bagunça de quando estamos sem tempo.

2. Dê prioridade ao que importa

Conseguindo visualizar tudo que precisa ser feito, você pode organizar sua rotina por prioridades. Assim, não deixa de fazer nada importante por falta de tempo!

Existe também uma tendência a deixar os cuidados com nós mesmos em segundo plano para cuidar do trabalho, da família e da casa, mas lembre-se! Você também é prioridade em sua vida, por isso, não deixe de se cuidar!

Pra quem gosta de se cuidar, é fundamental conseguir um tempo para os cuidados com a saúde e com a estética, que trazem ganhos não somente físicos, mas mentais, de relaxamento e bem estar.

3. Cuide de você: Estética em casa

Cuidar de você deve ser uma prioridade, por isso, coloque na sua agenda aquele espacinho pra se dedicar a aqueles cuidados que vão te deixar mais feliz e relaxada para dar conta, também, dos outros afazeres.

Esses cuidados vão desde massagens à drenagens e já podem ser feitos na sua própria casa. É o caso dos serviços de estética em casa oferecidos pelo SmartSpa, onde, pelo próprio aplicativo você consegue agendar uma sessão no conforto do seu lar.

São drenagens, massagens modeladoras, shiatsu, spa dos pés e outros serviços que vão te fazer muito bem sem abrir mão do que importa: Você e aqueles que ama. Por isso, baixe o app e conheça as facilidades oferecidas pelo SmartSpa!


Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.