Perguntas Frequentes

O Smart Spa permite que você solicite uma massagem de de alto padrão em sua casa, hotel, escritório ou evento em um prazo a partir de uma hora. Nós combinamos seu pedido de massagem com um Terapeuta Home qualificado por nós e disponível no horário solicitado. Você receberá uma notificação da confirmação de seu atendimento com os dados do seu Terapeuta Home. Na hora do seu agendamento, nossos profissionais levarão a maca de massagem, produtos e enxoval de atendimento completo. Tudo o que você precisa fazer é relaxar e desfrutar sua terapia
Nossos profissionais podem atendê-lo com um agendamento de antecedência mínima de 1 hora, de 2 a feira a domingo, das 07:00 às 22:00.
Os serviços disponíveis pelos Terapeutas Home Smart Spa são: Relaxante Smart Spa, Shiatsu, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Drenagem para Gestante ou Drenagem Pós-Parto. Além disto, você pode complementar seu agendamento com serviços adicionais de 30`: Massagem Cranana, Spa dos Pés ou Relaxante Smart Spa.
Todos os serviços Smart Spa utilizam produtos cosméticos de nossa marca própria, os quais foram cuidadosamente desenvolvidos para gerar maior sinergia e resultado de nossos tratamentos. Todos os produtos são certificados e devidamente aprovados pela ANVISA.
Sim. Temos uma linha de produtos de bem-estar, relaxamento e estética que você pode utilizar para maximizar o resultado de suas sessões e dar continuidade à experiência Smart Spa mesmo após o término de seu atendimento. Os produtos podem ser adquiridos de maneira avulsa através de nosso website ou APP e serão enviados a você via correios, com frete grátis! Os produtos podem também ser adquiridos juntamente com seu pedido de agendamento da sua massagem. Neste caso os produros serão entregues pelo seu Terapeuta Home de atendimento.
Você não tem a necessidade de selecionar individualmente um profissional para seu atendimento. Basta você informar sua preferência por terapeuta masculino, feminino ou indiferente, e nós disponibilizaremos um Terapeuta Home de alta qualidade no momento especificado. Caso você queira ser atendido por um Terapeura Home em específico, basta você localizar o profissional pelo seu respectivo código ou, caso já tenha sido atendido por este profissional anteriormente, basta localizá-los em seu histórico de agendamentos e reagendar pelo APP.
Somos bastante cuidadosos e criteriosos na seleção de nossa equipe de profissionais técnicos. Além de realizarmos um filtro preliminar com base na formação e experiência do profissional, realizamos entrevista presencial com todos eles. Adicionalmente, nós somos responsáveis por realizar o treinamento técnico desses nossos Terapeutas Home e qualifica-los para início dos atendimentos. Todos os nossos profissionais passam por uma avaliação profissional antes do início de seus atendimentos. Todos os nossos Terapeutas Home possuem o mais alto nível de integridade e profissionalismo. Em troca, esperamos que todos os clientes retribuam o mesmo nível de respeito e conduta.
Sim absolutamente! Depois da sua primeira massagem com um Terapeuta Home Smart Spa, você terá a opção de voltar a agendar com o mesmo novamente. Basta você localizar este profissional no histórico de seus atendimentos do APP e verificar a disponibilidade de agenda do mesmo.
Além da facilidade de agendamento, pagamento e controle de histórico de atendimentos que você possui através do APP, nós desenvolvemos um grande investimento no processo de qualificação e profissionalização de todos os nossos profissionais a fim de melhor atendê-lo. Para que possamos garantir seu melhor atendimento e também acompanhar a evolução e desenvolvimento de nossos profissionais, esperamos que você sempre utilize o Smart Spa para agendar com os nossos Terapeutas Home.
Nossa orientação é que para seu maior conforto você mantenha suas roupas íntimas durante o atendimento. Nossos Terapeutas Home são treinados para orientá-lo quanto à eventual remoção parcial de suas vestes para uma melhor aplicação técnica das terapias.
Ao fazer a reserva, pedimos que você forneça informações detalhadas sobre o acesso a estacionamento. Se o nosso terapeuta não conseguir encontrar estacionamento gratuito, ou indisponível em sua localidade, você deverá reembolsar o mesmo por quaisquer custos de estacionamento incorridos.
  • Você pode cancelar um agendamento confirmado a qualquer momento através do APP ou website. É necessário um aviso de cancelamento de 2 horas para nos ajudar a reprogramar o seu compromisso. Cancelamentos com menos de 2 horas do horário do agendamento implicam na cobrança de100% do valor do serviço agendado.
  • No Shows: Caso você não compareça no local do atendimento no horário agendado sem aviso prévio será cobrado 100% do valor dos serviços. Você é o considerado um No Show se você deixar de estar em sua localização designada após 10 minutos da sua hora de agendamento
  • Atrasos: se você estiver atrasado, avise seu terapeuta através do chat disponível por nosso APP. Nossos terapeutas são instruídos a esperar em sua casa ou hotel por 10 minutos após a hora de início do agendamento.
  • Eventual cancelamento do agendamento por parte seu terapeuta de atendimento não implicará em nenhum tipo de cobrança de taxa. Buscaremos realizar seu atendimento para outro terapeuta com a maior presteza e celeridade possível para que você não fiquem sem ser atendido.
Não há necessidade de sua própria maca de massagem. Nossos Terapeutas Home trazem a maca de massagem, produtos e todo o enxoval de atendimento.
Os Terapeutas Home Smart Spa sempre vêm preparados com lençóis e toalhas limpas. No entanto você pode utilizar os seus próprios se desejar.
Estamos expandindo cada dia! Esperamos em breve poder atendê-lo com nossos profissionais 5 estrelas!