Massagem modeladora: Ajude a eliminar sua celulite!

Diferente de uma massagem convencional, a massagem modeladora é uma variação do método que usa movimentos rítmicos e mais vigorosos. Por isso, ela age ativando a circulação sanguínea das áreas estimuladas.

Com isso, os benefícios da massagem modeladora ajudam, também, a combater a celulite. Quer saber como? Confira aqui!

Massagem modeladora, você sabe o que é?

Nesse tipo de massagem, além das mãos, podem ser utilizados rolos, bolinhas com texturas, entre outros, para ajudar a intensificar ainda mais a prática. O objetivo dela, como o nome já sugere, é ajudar a modelar o corpo eliminando o inchaço.

O que isso quer dizer? Bem, por meio da massagem modeladora, os líquidos que o corpo não é capaz de eliminar naturalmente são facilmente extraídos, o que ajuda a minimizar sintomas como a celulite.

 Massagem modeladora: Ajude a eliminar sua celulite localizada!

Ajude a eliminar sua celulite

A celulite é comum, principalmente nas mulheres, no entanto ela pode causar muito incômodo. E se esse é o seu caso, a massagem está aí pra te ajudar!

É que a celulite é reflexo da inflamação causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células. Isso faz com que essas células fiquem endurecidas, deixando o local com ondulações, retrações e nódulos.

Assim é possível ativar a circulação dessas regiões de forma localizada, eliminando os líquidos e toxinas da células e logo, a celulite. Além disso, com a redução desses líquidos, é possível reduzir também suas medidas.

É claro que para resultados mais eficazes, o interessante é combinar a massagem modeladora com uma alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e bons hábitos como a ingestão adequada de água durante o dia.

Mas o fato é que com a massagem você potencializa a redução de celulite e ainda se presenteia com uma sessão de cuidado e relaxamento para corpo e mente.

A massagem modeladora pode ser aplicada em todo o corpo, braços, abdômen, pernas, glúteos, panturrilhas, flancos e costas, sendo mais eficaz nas regiões com maior índice de gordura localizada.

Os resultados aparecem logo nas primeiras sessões e é interessante que sejam frequentes, já que além dos benefícios para sua saúde física, a massagem a ajuda a relaxar e aproveitar esse momento de cuidado.

Outro benefício é a melhoria do retorno venoso, que elimina o excesso de líquido na epiderme, deixando-a mais lisa, pois age também no combate aos nódulos de gordura, ou seja, reduz aquele conhecido aspecto de casca de laranja, que tanto nos incomoda.

Além disso, melhora a circulação do sangue e faz com que ele chegue mais rápido nos locais massageados, combatendo, também possíveis dores e desconfortos comuns na celulite de graus 3 e 4.

Com isso, a massagem modeladora também ajuda na absorção e penetração de substâncias importantes no processo de combate à celulite. Isso torna o processo de redução mais rápido e eficaz.

Com tantos benefícios, você pode pensar que esse tratamento deve ser caro ou inacessível. Mas hoje, ele pode ser feito por valores interessantes e até no conforto de sua casa, como é o caso das massagens oferecidas pelo SmartSpa.

Por isso, não perca tempo e aproveite todos os benefícios que a massagem modeladora oferecem para sua saúde e bem estar!
Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário e acompanhe nossas mídias para ficar por dentro das novidades do SmartSpa.


Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.