Bem-vindo ao Smart Spa!

Estes Termos regem o uso deste site, APP e os serviços que oferecemos para facilitar as reservas de serviços de beleza e pedidos de produtos. Ao usar o site, App ou nossos Serviços, você deve aceitar estes termos.

DEFINIÇÕES

Reserva” significa uma reserva para serviços feitos por você em nosso site ou através da nosso APP

Serviços” significa um serviço de spa fornecido pelo Smart Spa ou um terapeuta Smart Spa

Atendimento HOME” significa a prestação de serviços de spa em domicílio para qualquer local fora das unidades Smart Spa “Mini Spa”

ESCLARECIMENTOS GERAIS

    1. Ao reservar um serviço de Atendimento HOME, o Smart Spa atua como uma agência de reservas para terapeutas autônomos. Nosso contrato com você está limitado à oferta de uso do nosso site.
    2. O seu terapeuta é responsável por fornecer os serviços para você e você tem um contrato direto com o mesmo sobre a prestação dos serviços. Este contrato não inclui o Smart Spa.
    3. Realizamos avaliações, conduzimos entrevistas e efetuamos outras verificações de terapeutas, e alguns desses processos dependem de informações de terceiros ou são realizadas por terceiros, e não podemos garantir a adequação ou integridade de tais conferências. Você reconhece que contrata esses terapeutas sob sua responsabilidade.

AGENDAMENTOS

    1. Os agendamentos podem ser realizados via nosso site, APP ou por telefone para as Unidades Smart Spa.
    2. Os agendamentos delivery só poderão ser realizados nas localidades e regiões cobertas pelo atendimento Smart Spa. Caso sua região solicitada não esteja ainda coberta por este atendimento você será informado no momento do agendamento.
    3. Após a realização de um agendamento via site ou APP, você será notificado via e-mail sobre esta solicitação. Esta notificação de solicitação não confirma seu agendamento. Seu agendamento só estará confirmado a partir do momento em que localizarmos um terapeuta Smart Spa disponível para atendê-lo de acordo com as especificações de sua solicitação.
    4. Após a localização do terapeuta Smart Spa disponível, você será notificado com a confirmação de seu agendamento em seu e-mail e notificação push de seu celular.
    5. Em até 3 horas antes de seu agendamento iremos informá-lo dos dados do seu profissional de atendimento.
    6. Você concorda que uma vez que tendo recebido um atendimento por parte de terapeuta Smart Spa, todos os futuros atendimentos com este respectivo terapeuta deverão ser realizados também através do Smart Spa enquanto: (I) o terapeuta for um profissional credenciado Smart Spa, e (ii) você permanecer como um cliente ativo nas plataformas de comunicação Smart Spa.

PREÇO E PAGAMENTO

    1. Os preços variam de acordo com o tipo e a duração do serviço.
    2. Caso o agendamento seja realizado em alguma unidade Smart Spa (“Mini Spa”), os preços também podem variar por localidade.
    3. O pagamento total é devido após o término do serviço realizado.
    4. Ao fazer uma reserva, você concorda em fornecer informações completas, corretas e verdadeiras, incluindo informações de cobrança e pagamento.

CANCELAMENTO DE AGENDAMENTOS

    1. Você pode cancelar um agendamento confirmado a qualquer momento através do aplicativo ou website. É necessário um aviso de cancelamento de 3 horas para nos ajudar a reprogramar o seu compromisso. Neste caso não há cobrança de taxa de cancelamento.
    2. Cancelamentos com menos de 60 minutos do horário do agendamento implicam na cobrança de 100% do valor do serviço agendado.
    3. No Shows: Caso você não compareça no local do atendimento no horário agendado sem aviso prévio será cobrado 100% do valor dos serviços. Você é o considerado um “No Show” se você deixar de estar em sua localização designada após 15 minutos da sua hora de agendamento.
    4. Atrasos: se você estiver atrasado, avise seu terapeuta através do chat disponível por nosso APP. Nossos terapeutas são instruídos a esperar em sua casa ou escritório por 15 minutos após a hora de início do agendamento.
    5. Eventual cancelamento do agendamento por parte seu terapeuta de atendimento não implicará em nenhum tipo de cobrança de taxa. Buscaremos realizar seu atendimento para outro terapeuta com a maior presteza e celeridade possível para que você não fique sem ser atendido.

REAGENDAMENTOS

    1. Cada agendamento pode possuir um único reagendamento e sem custo ou cobrança de taxa.
    2. Não é possível realizar reagendamentos com um intervalo menor que 2 horas do horário do agendamento inicial.

ORDEM DE COMPRA DE PRODUTOS

    1. Você pode realizar a compra de produtos da linha Smart Spa através de nosso site ou APP. No momento da compra, caso você também esteja realizando um agendamento de serviço, seja delivery ou em nossos Mini Spas, seu terapeuta de atendimento irá entregar este produto a você e não haverá cobrança de frete. Caso contrário, enviaremos o produto até o local indicado por você e neste caso haverá cobrança do valor do frete, e o prazo dependerá do meio de envio escolhido.
    2. A entrega de seu produto será realizada após recebermos as confirmações de pagamento de sua operadora de cartão de crédito.
    3. Você deve inspecionar o produto após o seu recebimento para confirmar que a entrega corresponde à compra realizada. Seu pedido será considerado aceito caso não notifique de imediato o seu terapeuta, ou, caso tenha recebido seu pedido em casa, em até 24 horas da data da entrega.
    4. Esperamos que você ame seu pedido! No entanto, ocasionalmente as coisas dão errado, e se você não estiver completamente satisfeito, devolva o produto em sua condição original no prazo de 7 dias após a compra com comprovante de compra para um reembolso.
    5. Importante: todos os produtos devem ser retornados não utilizados e não abertos em suas condições originais. Os retornos dos produtos cosméticos abertos não serão aceitos a menos que sejam considerados defeituosos (a serem determinados pelo fabricante).
    6. Como retornar itens: 1. Ligue ou envie um email para nossa equipe nos Serviços de Atendimento ao Cliente para nos notificar que está enviando algo de volta e obter seu código de devolução. 2. Por favor, coloque o(s) item(s) de forma segura no original Embalagem do produto, se possível. Tenha em atenção que só podemos reembolsar os bens que nos são devolvidos na sua forma original fechada e em condições re-vendáveis. 3. Preencha a nota de devolução anexada ao seu pedido original e insira o código de devolução que você recebeu nos Serviços de Atendimento ao Cliente. Você também precisa indicar neste formulário se deseja um reembolso ou se prefere manter seu crédito para compras futuras ou troca do produto.
    7. Processaremos seu retorno o mais rápido possível e notificaremos você por e-mail uma vez que seu reembolso, substituição ou troca tenha sido processado.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

    1. Ao usar o site, o APP ou o serviço, você aceita que o Smart Spa seja livre de qualquer responsabilidade por quaisquer danos que possam surgir da transação entre você e este site, a aplicação ou qualquer terapeuta.
    2. O Smart Spa não garante a conexão com este site ou o APP, seja expresso ou implícito, incluindo, entre outros, garantias de qualidade satisfatória, site ou links fora do ar, atrasos de acesso ou interrupções de acesso ao site, vírus, falhas do sistema ou qualquer mau funcionamento que possa ocorrer em conexão com o uso do nosso site.
    3. Na qualidade de simples agente intermediador de serviços de spa, o Smart Spa não se responsabiliza por qualquer dano moral ou material, mal comportamento, mal atendimento ou constrangimento gerado por qualquer terapeuta indicado para a prestação de serviços desejada.
    4. Qualquer prejuízo ou dano causado entre você e o seu terapeuta de atendimento, por qualquer das partes, não deve envolver o Smart Spa, haja vista o contrato direto estabelecido entre você e o profissional.
    5. Eventual restrição física para atendimento, alergias, contraindicações absolutas ou relativas para seu atendimento devem ser informadas ao seu terapeuta antes do início de seu atendimento a fim de que ele possa direcioná-lo adequadamente. Qualquer consequência danosa em decorrência destas contraindicações é de responsabilidade contratual estabelecida entre você e seu terapeuta. Você assume a total responsabilidade sobre estas condições e seu atendimento.

CONDIÇÕES FINAIS

    1. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de tempos em tempos e encorajamos você a revisá-los o mais rápido possível. Todas as alterações são efetivas imediatamente após a publicação no site.
    2. Este site e APP, qualquer conteúdo aqui contido e quaisquer contratos celebrados como resultado do uso deste site são regidos pela lei brasileira.
    3. Qualquer uso do APP ou deste site ou seus conteúdos, incluindo copiá-lo ou armazená-lo ou em toda ou parte, além de seu próprio uso pessoal e não comercial, é proibido sem a nossa permissão. Você não pode modificar, excluir, distribuir ou publicar qualquer coisa neste site para qualquer propósito.
    4. As ofertas promocionais são válidas quando usadas de acordo com os termos e condições mencionadas na sua respectiva publicação. As ofertas podem exigir o uso de códigos específicos a serem inseridos durante o processo de compra. Os códigos são válidos por um período definido. As promoções são muitas vezes exclusivas e não podem ser usadas em conjunto com outras ofertas. As ofertas podem ser limitadas a um uso por cliente. Ofertas promocionais não podem nunca ser resgatadas ou trocadas por dinheiro.
    5. Caso o Smart Spa seja notificado ou identifique qualquer comportamento inadequado de sua parte, poderemos suspender seu acesso aos serviços oferecidos pelo Smart Spa, bloqueando temporariamente sua conta até que a questão seja analisada por definitivo.
    6. Ao concluir um agendamento com o Smart Spa você estará de acordo com os seguintes termos: Os dados informados no processo de cadastro são confidenciais e serão utilizados exclusivamente pela administração do Grupo Buddha Spa e Pagar.me (empresa adquirente processadora de cartão de crédito) para fins de sua identificação pessoal em nossos cadastros, processamento de sua transação financeira, e eventual comunicação comercial de nossos produtos e serviços. Seu profissional de atendimento também possuirá seu nome e endereço para fins de seu atendimento. Você poderá acessar, alterar e revogar seu consentimento quanto ao fornecimento destes dados a qualquer momento através do envio de solicitação ao e-mail [email protected]. Conosco suas informações estarão seguras e seguem as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados!